29 de ago. de 2011

eu nao consigo arranjar um namorado


 voce já esta ficando agoniada ,todas as suas amigas já estão com namorado ,e vs ai solteira ? 
ai meu Deus ,o qe será que esta acontecendo comigo ?será qe eu sou feia demais ?sera que ninguem me nota ?
será que sou chata de mais ? essas e mais um monte de perguntas aparecem na sua cabeça !
mais se acaume ,sua hora vai chegar .nao precisa ser agr ,no mesmo tempo que suas friends ,voce vai encontrar um garoto qe vai te fazer mto bem,vai te tratar com carinho e vai te fazer se sentir uma princesa ,voce só tem qe esperar um pouco ,porque cada um tem o qe merece .
enquanto isso nao acontece ,aproveite ,se jogue nas baladas e nas festas ,se divirta bastante ,nao fiqe trizte por nao estar acontecendo o que voce gostaria ,vai chegar a hora ,e vai ser a melhor possivel