23 de mai. de 2011

Quando eu tiver meus 18 anos ...

Eu qero sair sem rumo ,sem hr para shegar .beber tds ,comprar um carro .viajar ,fazer td o qe eu sempre qis fazer .e a minha mae vai continuar falando o qe é certo e o qe nao é ,o qe eu devo ou nao fazer ,e eu vou falar qe eu já tenho 18 anos e eu sei o qe eu faço,pk já sou adulta ...
Vou ir para varias festas vou passar 2 semanas sem dormir,vou sair com um cara qe eu conheci nainternet ,qe eu nunca vi na minha vida ,vou passar na frente dos policiais gatinhos e vou dar aqele oi seduzente :Z vou dar em cima do meu professor gatinho ,vou comprar a minha casa ,vou virar a vizinha qe inferniza td mundo com som alto .....
Enquanto os meus 18 anos nao chega ,eu vou voando com os meus penssamentos ,com as minhas felicidades ,com os meus sorrisos ,com os meus amigos ,e com a pessoa qe vai me ajudar a sempre escolher o caminho certo ,my mother ♥

By:@mdantaas