9 de mai. de 2011

Meus altos e baixos .

Se tem uma coisa que acontece com todas as ''NOIS MENINAS'', e todos os adolescentes são os famosos altos e baixos, independente da classe social ninguém escapa deles!
Primeiro a gente se sente a pessoa mais triste do mundo, a mais rejeitada, ou até mesmo até a mais feia, e sempre há aquela pergunta: o que está acontendo com a minha vida? será que eu não tenho mais controle sobre ela?
E tudo parece dar errado, na escola, com os nossos pais, até mesmo com o namorado.A gente não tem a minima ideia do que está acontecendo, e vem aquela tristeza, aquela angustia, e aquela vontade de chorar do nada!
Mas isso acontece comigo, isso acontece com você, isso acontece com todas as adolescentes.
Essa é a fase da adolescencia é a mais dificil, pois os seus ormonios estão mudando, você está mudando, e os seus sentimentos TAMBÉM- diz o especialista : Rodrigo Braga. - o mais dificil é que o seu corpo e sua mente tem que deixar de ser criança, para virar um adulto
A melhor coisa que ''NOIS MENINAS'', podemos fazer, é até meio estranho dizer, mas chorar é a melhor saida, e colocar tudo isso pra fora, abraçar um travesseiro e pensar na vida.

Mas é claro que também ''NOIS MENINAS'' temos os nossos dias altos e belos, que a gente ri, abraça nossas BFF'S, contamos piadas sem graça, rimos de qualquer coisa, e o melhor de tudo: Estamos felizes com a nossa vida, e felizes por todas aqueles que nos cercam.

Este momento você não pode ligar para o que é certo, e para o que é errado, para as criticas, brinque como se ninguém fosse ver, cante como se não houvesse afinação, e nunca deixe ninguém estragar este momento tão lindo e belo.
Porquê ser adolescente é isso, ter seus altos e baixos, suas percas e suas vitórias, e a cada dia mais crescendo psicologicamente, dando valor as coisas grandes e as coisas simples, e nunca se esqueça da sua jornada, pois tenho certeza que ela foi e vai ser brilhante, você pode ficar triste, mas nunca deixe essa tristeza tomar conta dos seus dias.

E é no dia seguinte que sabemos que o dia de ontem, VALEU A PENA!.
Por : Stephany oliveira e rafa gomes