25 de fev. de 2011

Como eu faço para chamar a sua atenção?

Todas as garotas já teve o seu primeiro amor, ou alguém que você ame muito do seu lado, tradução: AMOR CORRESPONDIDO!
Mas e quando acontece de você gostar muito de um menino, e ele nem te dá  bola em? é fica mais dificil!
Você faz de tudo para chamar a atenção dele, mas ele nunca te  dá bola. E é incrivél como NÓIS MENINAS nos apaixonamos por garotos dificieis né?
O melhor a fazer é : fazer as mesmas coisas que ele faz com você, não dar bola. Mas quando você passar por ele lança aquele olhar poderosa, aquele olhar: eu quero, eu posso, eu consigo, e depois desvia o olhar, ele vai começar a pensar: Nossa aquela menina não tirava o olho de mim, fazia tudo para chamar a minha atenção, me dava bola até não querer mais, e agora ela está assim?
Esse é o ponto fraco dele, é ai que está o x da questão, ele via como você estava interessada, e agora não está mais, mas isso é um joguinho para conquistá-lo. E quando menos você esperar ele vai fazer de tudo para chamar a atenção, e é ai que NÓIS MENINAS, ganhamos u.u
Boa sorte...
 Por : Rafa gomes.